
Meu nome é WALLACE VINICIUS tenho 14 anos atualmente estou cursando o enino médio e meu sonho é ser formado em engenharia eletrônica estou correndo atrás do meu sonho e nunca vou desistir dele, sou um aluno não tão bom quanto gostaria de ser mas, sei que me esforço para melhorar e para tirar boas notas pois eu sou o dono do meu futuro e creio que tenho que mudar agora pois depois não tem volta, sou organizado apesar de não parecer gosto das coisas corretas e limpas nunca peguei nada que não é meu e tenho orgulho disso, gosto muito de jogar tenho um pc só pra isso meus jogos favoritos são: RUST,ARMAIII,DAYZ,MTA,SAMP,CSGO entre outros.. comecei a jogar na lan house com os amigos a 5 anos atrás hoje jogamos nos nossos computadores e não precisamos mas gastar dinheiro todo dia para usar os pcs da lan house, os meus melhores amigos não moram mais na minha cidade e alguns mudaram de pais mas graças a tecnologia se comunicamos todos os dias as vezes passamos a madrugada lembrando dos nossos bons momentos e fazendo planos para o futuro, tenho insonia e isso me atrapalha muito, as vezes chego a ficar acordado até 4 da madrugada e tenho que acordar as 6 para ir a escola, para meu futuro planejo terminar a escola também tirar minha carteira de motorista e seguir meus objetivos gosto da escola não acho que a escola é ruin mais as pessoas não dão valor e acabam fazendo dela uma verdadeira prisão.
Quem sou eu?
